sábado, 5 de outubro de 2013

Novidades

Poisé, faz tempo que eu não posto aqui, não tenho feito nada de artesanato ultimamente. Não tenho tempo para nada. Trabalho para casa e da casa para o trabalho.

Mas tenho várias ótimas notícias:

1 - Minha amiga Fernanda esta grávida e de gêmeos!! Estou suuuuuuper feliz por ela e pelo Lisandro. Vão ser papais ótimos. Fiquei super empolgada de fazer alguma coisa de presente, mas um presente que eu havia prometido pra uma outra amiga minha e a criança ja ta grandinha e eu nem terminei, hehehe.

2 - Minha Chefe amiga Ana vai casar ano que vem. Fiquei mega feliz pois ela merece ser feliz. :D

3 - Última notícia e a melhor! Eu e o Afonso noivamos no dia 9 de Julho e.... resolvemos nos casar no ano que vem.

Foi engraçado, pois não pretendíamos nos casar agora, porém ao conversarmos sobre a data, descobrimos que a data que queremos só vai cair no final de semana próximo no ano que vem. Então decidimos nos casar no dia 16/02/2014.

Agora é agilizar as coisas para fazer tudo perfeito!

Att,
Rubia Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário